Ola pessoau e bem vindos no blog de digimon

BEM VINDOS!!!ESTAMOS CEGUINDO ESSAS FERINHAS DIGIMONS A MUITOS TEMPO E ESTAMOS ANSIOZOS PARA AS ESTREIA DE DIGIMON 5

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Os cavaleiros reais

O grupo de Cavaleiros Reais é envolvido de muito mistério, eles existem desde o período antigo do DigiMundo, porém agora são vistos muito em ação. No total existem 13 cavaleiros, eles servem a "Deus" e aparecem quando o mundo se encontra em estado de crise. Eles atuam em nome da justiça, nem que pra isso tenham que cometer atrocidades... Ou seja: fazem qualquer coisa em nome da justiça!Muitos dizem que oi fundador deste grupo é o Imperialdramon Modo Paladino, porém esta parece ser só uma teoria, até porque este só pode ser obtido graças aos poderes de Omnimon (que é um dos 13 Cavaleiros Reais), portanto seria lógico dizer que um Cavaleiro não poderia dar origem ao seu "chefe".Os Cavaleiros Reais salvaram o Antigo DigiMundo de uma crise extrema, e apesar de serem 13 no total, conhecemso apenas 11: AlphamonO líder do grupo de Cavaleiros Reais. Uma verdadeira lenda no DigiMundo, só aparece quando ele está realmente em crise. Ele é o Cavaleiro Real do Princípio.
OmnimonNa ausência de Alphamon, ele serião então o sucessor. Nasceu da fusão de WarGreymon e MetalGarurumon. Ele é o Cavaleiro Real do Final.
DukemonUm dos membros mais poderosos dos Cavaleiros, batalha usando uma lança e um escudo (seu estilo de luta é antigo). Dukemon é o brilhante Cavaleiro Vermelho que despertou o Dragão.


MagnamonUm digimon nível armadura que tem força de um mega. Ele é o único Cavaleiro real que não está em sua fase final. Magnamon é o Cavaleiro Real que possui o brilho dos Milagres, é a defesa dos Cavaleiros.



CrusadermonControla um grande grupo de Knightmons que o obedecem cegamente. É conhecido como o Cavaleiro Real sem piedade.




DynasmonTem forma de dragão. Tem grande força física, assim como defesa, e possui a habilidade de absorver os ataques dos inimigos e lançá-los de volta. Ele é o Cavaleiro Real que valoriza o cavalheirismo do espírito dos samurais.





UlForceVeedramonO mais rápido dentre todos os Cavaleiros. Ele é conhecido como o Cavaleiro Real que liberou o poder dos Antigos e leva o poder do Futuro.






CraniummonEste Cavaleiro Real utiliza um modo de luta defensivo, seu escudo (Escudo de Avalon) é quase indestrutível. Ele é visto como um digimon obscuro, que destrói tudo com sua lança e nunca foi derrotado.







SleipmonUm Cavaleiro Real parecido com um centauro que pode se locomover pela terra, água e ar. Sleipmon é o Cavaleiro que possui a forma de uma besta e o místico poder do norte.








DuftmonUm grande lutador e estrategista. É conhecido como o hábil Cavaleiro que domina a arte da espada.









ExamonO Cavaleiro Real lançado mais recentemente. Tem uma aparência mais bestial do que os demais cavaleiros, e ataca com uma arma que é uma mistura de canhão com lança gigante. Examon foi lançado para comemorar os 10 anos da franquia Digimon.










Nenhum comentário:

Postar um comentário